Primeiro evento do programa Atendimento Nota 10 capacita mais de 200 empresários em Passo Fundo
Data: 23 de abril de 2024
Aconteceu no Teatro do Sesc em Passo Fundo, nesta segunda-feira (22), o primeiro evento, de uma série de seis, do Programa Atendimento Nota 10, uma iniciativa inédita da CDL em parceria com o Sebrae e a Prefeitura de Passo Fundo. Mais de 200 empresários se reuniram para participar deste momento de aprendizado e troca de experiências.
Os sócios da Cooperando e Tua Opinião, Kenny Basso e Vitor Dalla Corte, foram os palestrantes deste primeiro encontro. Eles explicaram como é o funcionamento do sistema de avaliações, além de proporcionar aos participantes o primeiro acesso ao dashboard com as avaliações em tempo real.
Um dos pontos altos do evento foi a dinâmica interativa proposta pelos palestrantes: todos os empresários foram convidados a avaliar a empresa da pessoa que estava ao lado, proporcionando uma oportunidade única de receber feedback imediato e construtivo.
A abertura do evento foi realizada pelo presidente da CDL, Evandro Pereira da Silveira, que enfatizou a importância do programa Atendimento Nota 10 para o desenvolvimento e aprimoramento do setor empresarial local. “Ao investirmos na excelência do atendimento, fortalecemos a fidelização dos clientes, aumentamos a competitividade das empresas locais e impulsionamos o desenvolvimento econômico de Passo Fundo", destaca.
O programa Atendimento Nota 10 visa promover a excelência no atendimento ao cliente, capacitando os empresários locais com eventos voltados a troca de experiências que contribuam para o crescimento sustentável dos negócios em Passo Fundo.
Com cinco eventos ainda por vir, o programa Atendimento Nota 10 promete continuar impactando positivamente a comunidade empresarial de Passo Fundo, fortalecendo o setor e elevando os padrões de qualidade no atendimento ao cliente.
Assessoria de Comunicação CDL Passo Fundo