nossas
notícias
Voltar

O Boticário é case da Conversa de Empreendedor

Categorias: Eventos

Evento foi realizado na manhã de quinta-feira e teve como palestrante a empresária Rafaela Albuquerque Zanatta, operadora da franquia do O Boticário em Passo Fundo

 

Empresários associados à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo participaram na manhã de quinta-feira, dia 27 de setembro, da décima edição do ano do Conversa de Empreendedor. O evento aconteceu na sede da CDL e teve como palestrante a empresária Rafaela Albuquerque Zanatta, operadora da franquia do O Boticário em Passo Fundo.

 

A marca e a relação dela com as pessoas que desejam ter sua beleza percebida e valorizada, a comunicação da empresa, o sistema de franquias, a sustentabilidade e o varejo do O Boticário foram assuntos abordados no evento por Rafaela. Segundo ela, a missão da franquia em Passo Fundo é encantar e reconhecer clientes e colaboradores, com foco na gestão de excelência.

 

Com os presentes, Rafaela também compartilhou suas experiências empreendedoras, falou sobre a história da franquia em Passo Fundo, destacou os desafios e as perspectivas do negócio e enfatizou os próximos passos da marca na cidade com a abertura da quinta loja no Passo Fundo Shopping.

 

A palestra com palestrante a empresária Rafaela Albuquerque Zanatta faz parte de uma série de ações de desenvolvimento que são realizadas pela CDL com a parceria do SEBRAE, com a Sicredi e com a Universidade de Passo Fundo em 2018. No ano, segundo a presidente Carina Sobiesiak, acontecem mais seis edições do Conversa de Empreendedor, além de Reuniões Almoço e o evento de final de ano.