nossas
notícias
Voltar

CDL e SEBRAE promovem palestra de sensibilização

Categorias: Empretec

Atividade gratuita é requisito para participar do Seminário, que ocorre entre 06 e 11 de agosto, na sede da CDL

 

Seis dias de imersão para potencializar características empreendedoras e identificar novas oportunidades. Este é o Seminário Empretec, uma metodologia da ONU, que acontece em Passo Fundo através da parceria entre a CDL e o SEBRAE, que coordena o Seminário no Brasil.

 

As primeiras atividades da segunda edição deste ano têm início na próxima segunda-feira, dia 18 de junho, quando acontece a primeira palestra de sensibilização. A atividade, de acordo com a presidente da CDL, Carina Sobiesiak, é requisito para quem deseja participar do Seminário. “Após o encontro, que explica o que é e para que serve o Empretec, o participante realiza uma entrevista, pré-agendada com o setor de Desenvolvimento da CDL, para avançar à última etapa: o Seminário Empretec.”, explica.

 

A palestra ocorre na sede da CDL Passo Fundo, às 19h30, e é gratuita para os participantes. Quem deseja garantir sua vaga para a palestra ou conhecer o Seminário, que ocorre de 06 a 11 de agosto na CDL, pode entrar em contato com o setor de Desenvolvimento da entidade através do telefone (54) 3045-8834 ou pelo e-mail [email protected].


Seminário
Promovido em mais de 30 países, o Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características empreendedoras e para a identificação de novas oportunidades de negócios. Em Passo Fundo, o Seminário acontece através de uma parceria entre a CDL e o SEBRAE, que coordena o Seminário no Brasil. A busca de oportunidade e iniciativa, persistência, comprometimento e planejamento foram alguns dos tópicos abordados no Seminário, que conta com 60h de capacitação em seis dias de imersão.