Ação aproxima acadêmicos do mercado de trabalho

Categorias: Emprego

Nova edição da parceria entre CDL Emprego e UPF aconteceu durante a semana acadêmica da FEAC

Oportunizar a aproximação dos estudantes e futuros profissionais às vagas do mercado de trabalho foi o objetivo da ação promovida pela CDL Emprego – setor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo que oferece o serviço de seleção e recrutamento às empresas – em parceria com a Universidade de Passo Fundo.

A nova edição foi realizada nessa quarta-feira, dia 26 de setembro, durante o primeiro dia da Semana Acadêmica da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (FEAC/UPF).

Durante a ação, o setor de Emprego da CDL esteve no auditório da FEAC para divulgar as vagas de trabalho disponíveis e cadastrar os acadêmicos da Universidade. Segundo o presidente da CDL, Carina Sobiesiak, o objetivo é auxiliar o aluno no primeiro contato com a empresa, encaminhando-o para a oportunidade de emprego que estiver dentro da sua área de conhecimento.