Saiba quem são as ganhadoras da campanha Natal dos Sonhos Premiado

Categorias: Campanhas

Muitos são os atrativos que o comércio de Passo Fundo prepara para o mês de dezembro com o objetivo de valorizar ainda mais os consumidores do município. Com o mesmo objetivo, a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Passo Fundo promoveu a campanha Natal dos Sonhos Premiados. Este ano, a campanha realizada entre os dias 1º e 24 de dezembro distribuiu 120 mil cupons, sendo 1 cupom para cada R$ 150 em compras, este número representa um estímulo mais para R$ 18 milhões em vendas.

A ganhadora do FIAT Mobi Easy foi Silvia Bordignon Luizetto, moradora do bairro Bela Vista. A compra foi realizada na empresa Menin Auto Center. A ganhadora da moto CG 160 Start foi Natasche Riffel Sprenger, moradora do Centro de Passo Fundo. A compra foi realizada na empresa Rezzumo.

Luane Canalli da CDL e a ganhadora da moto CG 160 Start foi Natasche Riffel Sprenger

Luane e a ganhadora do FIAT Mobi Easy foi Silvia Bordignon Luizettov
Luane e a ganhadora do FIAT Mobi Easy foi Silvia Bordignon Luizetto

O sorteio realizado às 16h do dia 27/12/2019 foi conduzido por Carina Sobiesiak, presidente da CDL e contou com a presença do presidente da Sicredi, Ari Rosso, do representante da empresa Valecross, Paulo Carlotto, da Guaracar Plus Fiat, Camile Menegaz e o prefeito em exercício de Passo Fundo, sr. João Pedro Souza. Também estiveram presentes representantes da diretoria da CDL, consumidores e a imprensa.

A campanha deste ano

A edição de 2019 teve o apoio da Sicredi Integração de Estados RS/SC, da Valecross Concessionária Honda e da Guaracar Plus Fiat. Foram mais de 250 empresas participantes, onde o consumidor ganhava, a cada R$150,00 em compras, um cupom para concorrer a um Fiat Mobi Easy e uma moto Honda CG 160 Start. De acordo com pesquisa feita este ano pela Cooperando Pesquisas com o consumidor de Passo Fundo, a ação promocional é uma das mais lembradas e aguardadas, junto com a LiquidaPasso e a Black Friday.