nossas
notícias
Voltar

CDL lança a LiquidaPasso 2018

Categorias: Campanhas

Campanha promovida pela entidade tem duração de 10 dias e mais de 500 empresas participantes

 

 

O comércio de Passo Fundo se prepara para dez dias de descontos e condições especiais de pagamento. É a 22ª edição da LiquidaPasso, que acontece de 15 a 25 de agosto. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo, a Liquida conta com mais de 500 lojas participantes e promete movimentar consumidores da cidade e da região. De acordo com a presidente da CDL, Carina Sobiesiak, a campanha é um momento oportuno tanto para o consumidor, quanto para o lojista. “A Liquida, promovida pela entidade com a parceria da Prefeitura e da Sicredi, traz oportunidades de boas compras para os consumidores e a chance de liquidar produtos para os lojistas”, enfatiza. Para a presidente, quem deseja participar da LiquidaPasso pode procurar as lojas participantes durante os dez dias de promoção e aproveitar os descontos e condições especiais de pagamento.

 

 

O lançamento
Durante o evento de lançamento, que ocorreu na noite de 13 de agosto, no Clube Comercial, os participantes puderam conhecer a identidade da campanha promocional e o seu material gráfico, além de participar da palestra “Como vender MUITO MAIS na LiquidaPasso 2018” com o consultor empresarial e especialista em Varejo, Xavier Fritsch. Além de dicas práticas de vendas, Xavier compartilhou estratégias para exposição de preços nas vitrines e gatilhos mentais que estimulam as vendas. A motivação e a dedicação dos vendedores também foram fatores apontados por ele para o sucesso das vendas no período da liquidação. De acordo com Xavier, “vende mais quem oferece mais, se prepara mais, se motiva mais e quem sorri mais”.

No lançamento, estiveram presentes representantes da imprensa, diretoria e os apoiadores. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes da Silva, representou a Prefeitura Municipal de Passo Fundo e o gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Integração de Estados RS-SC, Magnos Thalheimer, representou a instituição financeira. No lançamento também foram sorteados os pacotes de mídia ofertados pelos veículos de comunicação da cidade às empresas presentes.