CDL entrega prêmios da campanha Natal dos Sonhos Premiado 2019

Categorias: Campanhas

A campanha Natal dos Sonhos Premiado 2019 da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Passo Fundo, foi finalizada na tarde desta segunda-feira (30) com a entrega dos 2 prêmios sorteados na última sexta-feira (27/12) na sede da entidade.

Os prêmios foram entregues às ganhadoras nas concessionárias Guaracar Plus e Valecross Honda. A ganhadora do FIAT Mobi Easy foi Silvia Bordignon Luizetto, moradora do bairro Bela Vista. A compra foi realizada na empresa Menin Auto Center. Apesar da surpresa, o prêmio veio no momento certo para a professora de escola municipal “Foi uma Natal dos sonhos mesmo! E agora vai ser um ano novo espetacular, pois poderei ir para a escola, que fica em local afastado, com muito mais facilidade” comentou Silvia. Natasche Riffel Sprenger, foi a ganhadora da moto CG 160 Start, moradora do Centro de Passo Fundo e a compra foi realizada na loja Rezzumo. “Realmente não esperava, diante de tantos cupons. Foi uma grande surpresa! Ainda estou assimilando está alegria” destacou Natasche.

Estiveram presentes nas entregas, representantes dos apoiadores Sicredi Integração de Estados RS/SC, Valecross – Concessinária Honda e Guaracar Plus – Concessionária Fiat, familiares das premiadas, imprensa e os representantes das lojas onde os ganhadores realizaram suas compras, além da diretoria e colaboradores da CDL.

Confira as fotos da entrega.

A professora Silvia Bordignon Luizetto com o seu Fiat Moby Easy 0 km

Entrega do carro à Silvia Bordignon Luizetto
Entrega da moto à Natasche Riffel Sprenger

A campanha deste ano

A edição de 2019 teve o apoio da Sicredi Integração de Estados RS/SC, da Valecross Concessionária Honda e da Guaracar Plus Fiat. Foram mais de 250 empresas participantes, onde o consumidor ganhava, a cada R$150,00 em compras, um cupom para concorrer a um Fiat Mobi Easy e uma moto Honda CG 160 Start. De acordo com pesquisa feita este ano pela Cooperando Pesquisas com o consumidor de Passo Fundo, a ação promocional é uma das mais lembradas e aguardadas, junto com a LiquidaPasso e a Black Friday.