Conversa de Empreendedor aborda desenvolvimento econômico

Categorias: Desenvolvimento, Eventos

“Estratégias para o desenvolvimento econômico de Passo Fundo” foi o tema da nova edição do Conversa de Empreendedor, evento promovido pela entidade com o apoio do SEBRAE/RS, da Sicredi e da Universidade de Passo Fundo. O objetivo do evento que acontece quinzenalmente é reunir empresários e colaboradores associados para tratar assuntos relevantes à classe empresarial. Nesta edição, o convidado foi o secretário municipal de Desenvolvimento, Carlos Eduardo Lopes da Silva.

Além de compartilhar dados e potencialidades do município, como o aeroporto, o Parque Científico e Tecnológico e o novo Shopping Center em fase final de obras, Cadu apresentou as ações inovadoras que serão desenvolvidas em breve pela Secretaria de Desenvolvimento. Entre elas, o espaço empreendedor na sede secretaria e a criação do Conselho Municipal de Tecnologia e Inovação.

Para Cadu, “um município com crescimento e indicadores econômicos sólidos, de matriz produtiva diversificada, de protagonismo regional, comportamento diferenciado frente às dificuldades e com boa qualidade de vida, enfrentará os desafios constantes e de alta complexidade mais rapidamente, tornando-se atrativo para investimentos externos e facilitador na ampliação de negócios locais”, destacou.

Interessados em participar das próximas edição do Conversa de Empreendedor podem entrar em contato com o setor de Desenvolvimento pelo telefone (54) 3045-8804 ou e-mail milena@cdl-pf.com.br. Os eventos, cursos e ações promovidas pela CDL também são divulgadas na página do Facebook e do Instagram da entidade.