nossas
notícias
Voltar

Cervejaria Farrapos é case no Conversa de Empreendedor

Categorias: Eventos

Evento foi realizado na manhã de sexta-feira e teve como palestrante o empresário Lucas Grazziottin, sócio-diretor da Cervejaria Farrapos e da Sangsan Asian Lounge.

 

Empresários associados à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo participaram na manhã de sexta-feira, dia 27 de julho, da oitava edição do ano do Conversa de Empreendedor. O evento aconteceu na sede da CDL e teve como palestrante o empresário Lucas Grazziottin, sócio-diretor da Cervejaria Farrapos e da Sangsan Asian Lounge.

 

As associações e os princípios da Cervejaria Farrapos, fundada em 2011, foram abordados no evento por Grazziottin. Segundo ele, paixão, precisão, alegria, colaboração e amizade são os princípios básicos da marca. “Buscamos simplicidade, humildade e franqueza nas relações, valorizamos a nossa terra e a nossa gente e trabalhamos entre e com amigos”, destacou.

 

Com os presentes, Lucas também compartilhou suas experiências empreendedoras, falou sobre a história da Sangsan e da Cervejaria Farrapos, destacou os desafios e as perspectivas de cada negócio e enfatizou o processo complexo de fabricar cervejas 100% sem glúten, que tornou a empresa referência no mercado nacional.

 

A palestra com o empresário Lucas Grazziotin faz parte de uma série de ações de desenvolvimento que são realizadas pela CDL com a parceria do SEBRAE, com a Sicredi e com a Universidade de Passo Fundo em 2018. No ano, segundo a presidente Carina Sobiesiak, acontecem mais 8 edições do Conversa de Empreendedor, além de Reuniões Almoço, o projeto CDL nos Bairros e novidades como a Convenção Lojista.