CDL reúne novos sócios em evento

Categorias: Eventos

Happy Hour de Novos Associados foi realizado na noite de terça-feira, na sede da entidade

Dar as boas-vindas, trocar ideias e apresentar a CDL aos novos associados foram os objetivos do evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo na noite de terça-feira, dia 24 de julho.

O evento de boas vindas reuniu 30 empresários e proporcionou aos novos associados o compartilhamento de experiências, dificuldades e expectativas em relação à entidade. Os participantes também conheceram a missão e os serviços prestados pela CDL à classe empresarial e divulgaram suas empresas aos demais empresários.

De acordo com a presidente da CDL, Carina Sobiesiak, que conduziu a apresentação e troca de experiências das empresas, o evento é uma oportunidade de network para os empresários, que conhecem as demais empresas associadas e podem gerar negócio a partir do encontro, além de conhecer o ambiente e os serviços oferecidos pela CDL. “É uma maneira de aproximar aos associados da entidade e fortalecer a ideia de que a CDL é um apoio para desenvolvimento empresarial”, enfatizou.