nossas
notícias
Voltar

CDL realiza jantar de integração com a Bike Patrulha

Encontro ocorreu na sede da entidade na noite de quarta-feira e reuniu a diretoria, o comando da Brigada Militar e os policiais que pertencem à Bike Patrulha

 

Criada com o apoio da CDL Passo Fundo, a Bike Patrulha promove a segurança de lojistas, consumidores e comunidade em geral nas áreas centrais da cidade há mais de dez anos. Para reforçar a parceria em prol da comunidade e da classe empresarial, a diretoria da entidade reuniu, na noite de quarta-feira, dia 30 de maio, o comando da Brigada Militar e os policiais que fazem parte da Bike Patrulha para um jantar de integração na sede da entidade.

Para a presidente da CDL, Carina Sobiesiak, “além de trazer segurança aos lojistas e aos consumidores, a Bike Patrulha tem intensificado as atividades de prevenção na área urbana, em especial nos locais de concentração de públicos e lojas comerciais, com vistas a coibir furto, roubo e ação de infratores”, destacou.

De acordo com o diretor da CDL, Ary Rabello, a entidade se orgulha deste projeto que deu certo e que é exemplo para as demais cidades da região. “Com a Bike Patrulha o comércio e a comunidade são beneficiados” enfatizou.

O tenente coronel Volnei Ceolin, comandante do 3º RPMon, também agradeceu a parceria da CDL e destacou o importante trabalho realizado pelos patrulheiros para manter a segurança da comunidade. Também participou do jantar a Capitã Michelotti, comandante da Bike Patrulha, que agradeceu pela oportunidade de reunir os policiais militares que fazem parte do projeto.

Capitã Michelotti, comandante da Bike Patrulha, agradeceu pela oportunidade de reunir os policiais militares que fazem parte do projeto