CDL Emprego tem 75 vagas de emprego disponíveis

Categorias: Emprego, Serviços

Oportunidades são oferecidas pelas empresas associadas em setores como comércio e prestação de serviço

Quem busca uma vaga no mercado de trabalho pode utilizar o serviço do setor de Emprego da CDL Passo Fundo. Atualmente a CDL Emprego – setor que recebe currículos e encaminha às empresas associadas – tem 75 vagas em aberto. São oportunidades em setores como comércio e prestação de serviço. Entre as principais vagas estão vendedor, caixa, auxiliar administrativo, auxiliar de produção, mecânico, auxiliar de laboratório, técnico de informática, motorista, secretária, cabeleireiro e manicure.

Para os candidatos, a presidente da CDL, Carina Sobiesiak, destaca a importância da qualificação na hora de buscar um espaço no mercado de trabalho. “Os profissionais que procuram se qualificar na área que atuam se destacam no mercado. A qualificação é para a vida toda”, enfatiza.

Os interessados em concorrer às vagas oferecidas pela CDL Emprego podem entrar em contato com o setor pelo telefone (54) 3045 8802 ou 8820 ou realizar seu cadastro junto à CDL Emprego, que fica na Rua General Netto, número 443, andar térreo. O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira das 8h30m às 12h e das 13h30m às 18h. Aos sábados o setor atende das 8h às 12h. Através do site, os candidatos podem conferir as vagas disponíveis e se candidatar à elas.