nossas
notícias
Voltar

Gestão de pessoas e comprometimento são temas de encontro

Categorias: Câmaras Setoriais

Câmara Jovem Empreendedor reuniu empresários, empreendedores e sucessores de empresas associadas à CDL na noite de segunda-feira

 

Promovida pela CDL Passo Fundo e pelo SEBRAE/RS, a Câmara Jovem Empreendedor reuniu na noite de segunda-feira, dia 25 de junho, empresários, sucessores e jovens empreendedores para o quarto encontro do grupo, que aconteceu no Laboratório de Metodologias Inovadoras (LMI) da IMED.

 

Gestão de pessoas e comprometimento no trabalho foram os temas abordados no evento, que teve como convidada a especialista em Gestão de Pessoas, Edite Zatta. No encontro, Edite apresentou as características de um profissional comprometido e apontou ações que facilitam o comprometimento, como o estímulo, o treinamento e a orientação.

 

O encontro foi mediado pelo gestor de atendimento do SEBRAE/RS, Rodrigo Bonfanti Campos, que destacou o objetivo da Câmara e a importância do trabalho em conjunto para o fortalecimento da classe empresarial e para o desenvolvimento de cada negócio.

 

 

Para a presidente da CDL Passo Fundo, Carina Sobiesiak, a Câmara Jovem Empreendedor incentiva a busca de novos mercados e tecnologias, engajando jovens empresários, sucessores e empreendedores à adoção de novas posturas frente aos desafios que o mercado impõe. O modelo de trabalho da Câmara Jovem é baseado em estratégias de desenvolvimento da CDL aliado à metodologia do SEBRAE/RS.

 

Empreendedores, empresários e sucessores que têm de 18 a 35 anos podem fazer parte da Câmara, que promove reuniões periódicas para o debate de demandas e de soluções promovidas em conjunto. Quem deseja conhecer e participar da Câmara Jovem Empreendedor, da Câmara Setorial de Óticas, Joalherias e Relojoarias e da Câmara de Moda, pode entrar em contato com a entidade através das redes sociais @cdlpassofundo ou pelo telefone (54) 3311-6096.