nossas
notícias
Voltar

Câmara Jovem: comprometimento é tema de encontro

Unir forças para ganhar vantagem competitiva é um dos objetivos da criação de uma Câmara Setorial. Promovida pela CDL Passo Fundo e pelo SEBRAE/RS, a Câmara Jovem Empreendedor reúne empresários, sucessores e empreendedores que desejam pensar e executar ações de desenvolvimento em conjunto.

 

O próximo encontro acontece na segunda-feira, dia 25 de junho, às 19h30m, no LMI (Laboratório de Metodologias Inovadoras) da IMED. O encontro tem como convidada a especialista em Gestão de Pessoas, Edite Zatta, que abordará o tema comprometimento nos negócios.

 

Para a presidente da CDL Passo Fundo, Carina Sobiesiak, o projeto motiva os jovens a se tornarem protagonistas de atividades que agreguem e elevem a competitividade de suas empresas. “A Câmara Jovem incentiva a busca de novos mercados e tecnologias, engajando jovens empresários, sucessores e empreendedores à adoção de novas posturas frente aos desafios que o mercado impõe”, enfatiza Carina.

 

O modelo de trabalho da Câmara Jovem é baseado em estratégias de desenvolvimento da CDL aliadas à metodologia do SEBRAE/RS. Empreendedores, empresários e sucessores que têm de 18 a 35 anos podem fazer parte da Câmara, que promove reuniões periódicas para o debate de demandas e de soluções promovidas em conjunto. Quem deseja conhecer e participar da Câmara Jovem, da Câmara Setorial de Óticas, Joalherias e Relojoarias e da Câmara de Moda, pode entrar em contato com a entidade através das redes sociais @cdlpassofundo ou do telefone (54) 3311-6096.